Você lê e Recomenda

Envie para o e-mail celinamoraescontato@gmail.com passagens de livros que já leu e que te marcaram.
Todo mês, escolherei um dos trechos enviados para publicar nesta seção e a pessoa selecionada receberá uma caneca com a capa do meu livro “Lugar cheio de rãs”.

O trecho que inaugura esta seção é o da veterinária Helloah. Como ela, sou apaixonada por animais e se pudesse adotaria todos os abandonados e feridos. Os animais não falam, mas a maneira como nos olham e o jeito, às vezes, arredio de nos dar carinho expressam sua gratidão por quem os acolhe quando abandonados. É comovente ver tanto amor pela gente vindo de patas, olhos, rabos, miados, latidos e divertidas brincadeiras.

Obrigada Helloah por sua participação!!! 👋👋

Envie seus textos também. Eles são cumulativos e continuam participando das seleções mensais.

"... Quando alguém faz uma oração a São Francisco de Assis, a energia mental é endereçada ao Universo e se soma a outras energias idênticas. A seguir, ela é distribuída igualmente a cada animal do Universo, independentemente de quaisquer condições ou estado evolutivo, pois a maioria das pessoas, quando se lembra deste santo católico, o relaciona, quase automaticamente, aos animais, por isso acabam enviando estas energias, inconscientemente, a eles também."

    Livro: "Todos os Animais Merecem o Céu", de  Marcel Benedeti Enviado por Helloah Silvestre, veterinária